Já relatamos casos de seres humanos que nasceram com partes do corpo do irmão gêmeo. Um caso conhecido na medicina como fetus in fetus que acontece quando um gêmeo malformado é encontrado dentro ou externamente ao corpo de um gêmeo vivo. Agora, foram divulgadas imagens de uma vaca que tem uma perna anômala crescendo no dorso, na região da coluna.
O bovino nasceu na China, na Província de Guizhou e tem sido considerado uma aberração da natureza. A vaca, que já é crescida atraiu desde que nasceu uma grande quantidade de curiosos e o seu dono não conseguiu vende-la por causa da anormalidade. Ele resolveu então criar o animal por curiosidade de acompanhar seu desenvolvimento. Hoje ele diz que a vaca é saudável e feliz. “Meus amigos disseram que havia uma vaca diferente, era rara, então eu comprei“, contou. “A quinta perna é da gêmea A separação foi incompleta. A probabilidade de esta deformação ocorrer é de apenas 0,03%“, completou.
A perna extra parte do dorso do animal e tem até a unha, mas é um membro atrofiado e não cresceu conforme o resto do corpo. Apesar do problema, a perninha não parece atrapalhar a vida normal da vaca e também não causou nenhuma outra má formação no corpo.
Outros casos
Embora pareça ser uma raridade, este tipo de má formação costuma acontecer e vários criadores já estão acostumados com essa possibilidade.
Fontes: jornalciencia Imagens: Reprodução/ dailymail/ mirror