Ele (a) não se sente nem homem nem mulher e removeu as mamas e o útero para ser uma pessoa neutra

Lore Graham é escritor e nasceu mulher, mas nunca se sentiu identificado em um gênero específico. Por isso, decidiu se submeter a duas cirurgias de grande porte, uma dupla mastectomia e uma histerectomia, ou seja, removeu as mamas e o útero. Desta forma, já não tem as características físicas que se ligam a um gênero específico.

Lore não se sente nem homem nem mulher, e ele não gosta de ser definida com o pronome feminino pessoal. “Eu sempre vivo em meu corpo, mas eu tinha que personalizá-lo porque ele harmonizado com o meu cérebro. Ele está trabalhando muito bem “, disse o escritor. Muitos têm o chamado de transgênero, mas ele realmente não se sente nascido no corpo errado, embora nunca tenha se sentido bem com seus seios ou sua capacidade de engravidar. Assim, embora ele não pudesse saber como se sentiria com o novo corpo, optou por uma solução drástica. O período de recuperação foi muito difícil de lidar.

lore

Por cerca de um mês, ele não podia sequer levantar os braços e, a princípio nem sequer tinha forças para sair da cama. Embora tenha sido um caminho frustrante, agora ele se olha no espelho e se sente feliz com os resultados alcançados. Ele define uma pessoa “neutra” e já não sofre de ansiedade, como ele aconteceu em vez disso quando começou a não se sentir identificado como mulher ou quando era obrigado a conviver com menstruação. Lore se sente aliviado e feliz em se olhar no espelho e não ver mais as mamas. Finalmente deixou de ser forçado a usar o sutiã e pode sair por aí sem camisa, sem problemas.”Eu não preciso ter um gênero para ser feliz!”, completa.

Fonte: donna   Imagens: donna