Chegou a máquina coletora de esperma. Assista ao vídeo.

Seja para doação,  exames de espermograma e cultura de esperma, coletar este material sempre foi um dos grandes problemas dentro dos laboratórios. Mas como sempre os chineses chegam na frente com suas invenções malucas, mas muitas vezes úteis! Um hospital chinês em Nanjing, capital da província de Jiangsu, inventou uma nova máquina que faz a coleta de esperma parecer mais fácil.

O extrator automático de esperma dispõe de um tubo que pode ser ajustada de acordo com a altura do usuário. O tubo faz uma massagens no órgão genital do homem e não requer nenhum esforço dele. Tudo o que o utilizador precisa fazer é ligar na frequência, amplitude e temperatura ideias para ele, e pronto. A máquina faz todo o resto. Suas mãos ficam totalmente livres.

Para aqueles que não estão muito inspirados, máquina tem uma tela mostrando vídeos que podem ser escolhidos pelo usuário, tudo com um fone de ouvido para que os sons não incomodem outras pessoas. Além disso, todo material coletado vai para um recipiente altamente estéril e lacrado com segurança.

De acordo com o diretor do departamento de urologia do hospital, a máquina é projetada para ajudar as pessoas que estão encontrando dificuldades para coletar esperma à moda antiga. A  ideia é bem interessante!

Fonte: IFLS