Este homem dorme com a esposa morta há mais de 10 anos e afirma: “Eu definitivamente vou dormir com ela até o dia que eu morrer”

A história do Sr. Le Van, um vietnamita, ficou mundialmente conhecida quando as mídias locais relataram que ele havia desenterrado o corpo da esposa morta em 2003 e o mantinha em casa há 5 anos. Os sites contam que Le Van, com 55 anos na época resolveu ir dormir em cima do túmulo da esposa morta. Para não ficar no frio e na chuva, ele resolveu, depois de 20 meses, cavar um túnel para ficar mais próximo de seu grande amor. Seus filhos descobriram onde Le Van passava as noites e passaram a proibir o inconformado viúvo de dormir junto ao cadáver. Foi então que Van teve a ideia de levar para dentro de casa os restos mortais da esposa.

As autoridades e a vizinhança o obrigaram a enterrar novamente o corpo. Ele não se deu por satisfeito: buscou mais um vez os restos da esposa e usando gesso, cimento, areia e cola passou dias fazendo uma estátua em tamanho real de sua esposa e dentro dela colocou os ossos da amada. Essa estátua foi levada para casa e fica em sua cama desde então.

Em 2014 o site Vietnam Net visitou o Sr. Le Van para saber se sua obsessão por manter o corpo da esposa em casa havia passado. Para surpresa dos repórteres, a estátua da esposa ainda estava lá deitada na cama, muito bem vestida e maquiada. Os vizinhos contam que eventualmente ele vai a mercearia e compra maquiagens e cosméticos. Ele compra batons e pó compacto para manter o rosto da estátua bonito. Ele também limpa a estátua todos os dias e diz que é o responsável por manter sua esposa linda.

Marido exibe ossos do braço da esposa morta!

Van também comprou panos para fazer roupas para a estátua. “Quando minha esposa estava viva,  nunca usou um vestido bonito porque eu não podia pagar por isso, então agora eu tenho que fazer muitas roupas bonitas para ela”, disse. A roupa da estátua é trocada todos os dias, às vezes duas vezes por dia. “As pessoas dizem que eu sou louco porque eu cuido de um cadáver, mas eu acredito fortemente que ela está sempre comigo. “Eu definitivamente vou dormir com ela até o dia que eu morrer “, confirmou ele sem qualquer pudor.

Fonte: vietnamnet/ e-farsas
Imagens: Reprodução/vietnamnet/ e-farsas