Peça de teatro para ensinar crianças sobre o funcionamento do corpo humano vai deixar você “assombrado” pelo resto da vida! [vídeo]

Com um modelo gigante, e um tanto perturbador, o grupo de teatro Snuff Puppets ensina as crianças sobre o funcionamento do corpo humano. A peça é chamada de “Everybody” (Todo mundo) e mostra desde o nascimento de um bebê até as suas atividades básicas, como a excreção. Tudo isso é demonstrado através de um boneco gigante no qual as partes do corpo se soltam e interagem com o público, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Se você vai ficar tão impressionado que não vai entender direito o que está acontecendo, segue uma descrição do vídeo:

Logo de cara, já vemos o personagem sendo atingido por um tijolo gigante e dando adeus a essa vida. Depois vimos o nascimento de uma criança por parto natural, mostrando o órgão genital bem de perto. O  bebê já sai engatinhando em busca do peito gigante esguichador de leite. Até um coração sai do corpo para dançar com o público. O pobre porco (representando a comida) não consegue escapar da temível boca, mesmo porque ela vai, literalmente, atrás dele e  depois de uma refeição deste porte, o que acontece? Um bumbum surge e cocô sai para interagir com o público. No final da peça, os órgãos estão todos misturados dançando, iluminados por uma luz frenética e animando os espectadores!!!!!

 

youtubemegacurioso