Professor de Ciências ganhou o carinho dos alunos depois que passou a terminar seus desenhos nas provas (imagens imperdíveis)


Não existem muitos professores como John Zadrozny por aí, ele realmente rompeu os moldes tradicionais da correção das provas terminando os desenhos que os alunos deixavam inacabados por falta de tempo.

John tem 25 anos e é professor de ciências do Ensino Médio na Tailândia. Ele começou a perceber que os alunos estavam deixando uma grande quantidade de desenhos inacabados nas folhas de provas, resolveu tomar para si a responsabilidade de terminá-los.

Todo rabisco em vermelho foi feito por ele. Divirta-se!

desenhos-professor-1

desenhos-professor-2

desenhos-professor-3

desenhos-professor-4

desenhos-professor-5

desenhos-professor-6

desenhos-professor-7

desenhos-professor-8

desenhos-professor-9

desenhos-professor-10

desenhos-professor-11

desenhos-professor-12

desenhos-professor-13

desenhos-professor-14

desenhos-professor-15

desenhos-professor-16

desenhos-professor-17

desenhos-professor-18

desenhos-professor-19


desenhos-professor-20

Fontes/Imagens: dailymail/boredpanda

 


Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


Bióloga - CRBio/RJ 96514/02-D. Fundadora e administradora do Diário de Biologia. Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas. Doutorado (2013) e Mestrado (2009) em Zoologia pelo Museu Nacional/UFRJ, especialista em insetos, autora do livro "O Mundo Secreto dos Insetos" - Cortez Editora. Experiência com palestras nacionais e internacionais. É autora ou coautora de artigos científicos publicados em revistas científicas, livros e capítulos de livro, e comunicações em eventos nacionais e internacionais. Colaboradora em revistas de divulgação científica para crianças (Ciência Hoje Para Crianças e Revista Recreio). Interessada em cultivo de plantas carnívoras. Atualmente mora na França, mas seu coração é brasileiro. Instagram: @karlla_diariodebiologia.