De cortar o coração: Vídeo substitui cachorro por criança em campanha contra o abandono dos animais

Um vídeo feito pela Deadelens Pictures está fazendo sucesso e ele conta uma grande verdade que acontece todos os dias de forma cruel. Substituindo um cão por uma menina, o vídeo chama a atenção contra o abandono dos animais. O final é muito comovente!

Os motivos para o abandono de animais são vários: viagem de férias e ninguém para abrigar o animal, desistência do “brinquedo”, o trabalho gerado pelo animal, uma eventual deficiência física ou doença, problema de comportamento e outros. É sempre o mesmo artifício: à noite abandonam nas portas de faculdades ou de hospitais veterinários, nas clínicas, nos parques municipais ao amanhecer, ou mesmo à plena luz do sol, nas feiras e parques da cidade. Nos pet shops, geralmente entregam o animal para um procedimento, fazem mil recomendações e nunca mais retornam, deixando o mascote para quem se interessar.

Um vídeo feito pela Deadelens Pictures está fazendo sucesso e ele conta uma grande verdade que acontece todos os dias de forma cruel. Foto: youtube

Fonte: youtube e guiavegano