Dono coloca câmera no pescoço de seu cão para saber como ele reage quando fica sozinho. O resultado é triste!


O músico e radialista Mike, morador de  Springfield, no Estado americano de Missouri estava intrigado para saber como o seu cão reagia quando ele precisava sair de casa. Ele então pendurou uma câmera GoPro no pescoço do cão e deixou gravando quando saiu.


A ideia de Mike vai deixar muitos donos de cães preocupados, pois o cãozinho ficou desolado! Esperou o dono na porta, depois o procurou por toda casa, olhou várias vezes pela janela, cheirou as roupas que estavam sobre a cama e chorou muito. É de cortar o coração 🙁

Confira:

Capturar2
A ideia de Mike vai deixar muitos donos de cães preocupados, pois o cãozinho ficou desolado! Foto: Reprodução/youtube

 


Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


Bióloga - CRBio/RJ 96514/02-D. Fundadora e administradora do Diário de Biologia. Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas. Doutorado (2013) e Mestrado (2009) em Zoologia pelo Museu Nacional/UFRJ, especialista em insetos, autora do livro "O Mundo Secreto dos Insetos" - Cortez Editora. Experiência com palestras nacionais e internacionais. É autora ou coautora de artigos científicos publicados em revistas científicas, livros e capítulos de livro, e comunicações em eventos nacionais e internacionais. Colaboradora em revistas de divulgação científica para crianças (Ciência Hoje Para Crianças e Revista Recreio). Interessada em cultivo de plantas carnívoras. Atualmente mora na França, mas seu coração é brasileiro. Instagram: @karlla_diariodebiologia.