Funcionários de Universidade chinesa matam cãozinho por ele assistir a todas as aulas e palestras


Casper, um cãozinho vira-latas já era famoso na Northwest A & F University, na cidade de Xi’na na China. O bichinho adorava assistir às aulas de Inglês e Cálculo, bem como, palestras sobre diversos temas e estava sempre presente nas salas de aula sentado nas cadeiras ouvindo atentamente as explicações dos professores. Logo suas fotos em sala de aula começaram a circular na imprensa local e nas redes sociais, tornando-se um mascote dos estudantes.

Infelizmente, os funcionários da universidade acreditavam que o animal estava atrapalhando as aulas, tirando a atenção dos alunos e principalmente, prejudicando a reputação da instituição. Casper foi envenenado e seu corpo foi jogado no lixo, deixando os estudantes e professores revoltados:

“Não havia necessidade de matar o animal, ele influenciava bem as pessoas e nenhum professor reclamava”.

“Às vezes os alunos queriam brincar com Casper, mas ele não dava atenção a ninguém durante as aulas”.


“O corpo de Casper foi encontrado na lixeira da cantina e aparentemente foi envenenado por funcionários da universidade”.

235C9D4000000578-2844125-RIP_Casper_Casper_the_dog_would_sit_in_on_lectures_at_Northwest_-60_1416576890962
Nesta imagem Casper assiste atentamente a uma palestra na universidade. foto: dailymail

O porta-voz da universidade confirmou que o cão foi morto juntamente com outros cães vadios que viviam no Campus argumentando que representavam uma ameaça para alunos e professores.  Segundo ele, não é tolerável animais viverem no Campus fazendo bagunça e sujeira nas salas de aula. Além disso, Casper poderia morder alguém e transmitir doenças, o que seria uma responsabilidade da universidade.

235C9D2C00000578-2844125-Doing_no_harm_Here_Casper_can_be_seen_taking_a_nap_during_a_calc-59_1416576887165
A aula de Cálculo não estava muito boa neste dia. Casper cochilou durante a aula. Foto: dailymail
1416576907810_Image_galleryImage_Pic_shows_The_dog_Casper_
O corpo de Casper foi encontrado na lixeira da cantina. Aparentemente ele havia sido envenenado. Foto: dailymail
big_thumb_3d6b
Com a morte de Casper todos os alunos começaram a postar suas fotos dentro de sala de aula. Foto: says
Fonte: dailymail

Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


Bióloga - CRBio/RJ 96514/02-D. Fundadora e administradora do Diário de Biologia. Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas. Doutorado (2013) e Mestrado (2009) em Zoologia pelo Museu Nacional/UFRJ, especialista em insetos, autora do livro "O Mundo Secreto dos Insetos" - Cortez Editora. Experiência com palestras nacionais e internacionais. É autora ou coautora de artigos científicos publicados em revistas científicas, livros e capítulos de livro, e comunicações em eventos nacionais e internacionais. Colaboradora em revistas de divulgação científica para crianças (Ciência Hoje Para Crianças e Revista Recreio). Interessada em cultivo de plantas carnívoras. Atualmente mora na França, mas seu coração é brasileiro. Instagram: @karlla_diariodebiologia.