Conheçam o chinelo que dá a sensação real de caminhar na grama!

Essa novidade é para quem adora andar de pés descalços sobre a grama, tendo aquela sensação incrível de liberdade e bem estar. A empresa KUSA lançou um chinelo coberto por grama e promete o conforto que você sempre sonhou.

 O chinelo é feito para durar e prometem uma camada extra de conforto aos pés. Mas é claro que a grama é sintética, no entanto, apresenta qualidade muito superior àquela usada em campos de futebol e pode ser usada por muito tempo antes de deformar. A ideia não é exatamente nova, mas pela primeira vez foram usados materiais capazes de resistir o uso diário do chinelo sem qualquer deformidade! Os desenvolvedores garantem que se a grama deformar, é possível ajusta-la para que volte ao normal… Bem, aí eu não sei se é possível.

 As pessoas têm agradado da sandália, juram que são extremamente confortáveis e dão mesmo a sensação de pisar na grama. Por cerca de 30 dólares é possível adquirir um par de qualquer tamanho. Uma pena que aqui no Brasil não tenha, por que eu gostei muito!

01

o2_500

Kusa-Shoe-Grass-Sandals-Concept-1

walk-on-grass-sandals

$T2eC16Z,!)QE9s3HFhqOBRgRIlUBW!~~60_12

Fonte das imagens: KusaShoes