Animais

Quatro anos depois de desaparecer papagaio americano retorna ao dono falando espanhol “fluente”

Quatro anos depois de desaparecer papagaio americano retorna ao dono falando espanhol “fluente”
Esse texto foi útil para você?

Um papagaio de estimação americano chamado Nigel desapareceu deixando seu proprietário desolado. A boa notícia é que a ave retornou depois de quatro anos e trouxe uma novidade: agora fala espanhol!

Nigel, um papagaio cinza Africano, fugiu de casa na Califórnia em 2010, mas, felizmente, voltou para seu dono, o britânico Darren Chick, depois de ser descoberto em Torrance, Califórnia.


Mesmo com a surpresa de reencontrar a ave perdida depois de 4 anos, o dono ficou realmente surpreso quando viu que o animal perdeu o sotaque britânico e agora fala espanhol perfeitamente. O britânico disse que reconheceu seu papagaio mesmo depois de tantos anos e com o sotaque completamente diferente. “Foi realmente estranho. Eu sabia que era ele desde o primeiro minuto que o vi”, disse. O pássaro perdeu completamente seu sotaque britânico e chama por algum “Larry”.

parrot_3071664b

O britânico disse que reconheceu seu papagaio mesmo depois de tantos anos e com o sotaque completamente diferente. “Foi realmente estranho. Eu sabia que era ele desde o primeiro minuto que o vi”, disse. O pássaro perdeu completamente seu sotaque britânico e chama por algum “Larry”.

Fonte: independenttelegraph    Imagens: Reprodução/ independenttelegraph

Comentários

Novidades

Topo