Quatro anos depois de desaparecer papagaio americano retorna ao dono falando espanhol “fluente”

Um papagaio de estimação americano chamado Nigel desapareceu deixando seu proprietário desolado. A boa notícia é que a ave retornou depois de quatro anos e trouxe uma novidade: agora fala espanhol!

Nigel, um papagaio cinza Africano, fugiu de casa na Califórnia em 2010, mas, felizmente, voltou para seu dono, o britânico Darren Chick, depois de ser descoberto em Torrance, Califórnia.

Mesmo com a surpresa de reencontrar a ave perdida depois de 4 anos, o dono ficou realmente surpreso quando viu que o animal perdeu o sotaque britânico e agora fala espanhol perfeitamente. O britânico disse que reconheceu seu papagaio mesmo depois de tantos anos e com o sotaque completamente diferente. “Foi realmente estranho. Eu sabia que era ele desde o primeiro minuto que o vi”, disse. O pássaro perdeu completamente seu sotaque britânico e chama por algum “Larry”.

parrot_3071664b

O britânico disse que reconheceu seu papagaio mesmo depois de tantos anos e com o sotaque completamente diferente. “Foi realmente estranho. Eu sabia que era ele desde o primeiro minuto que o vi”, disse. O pássaro perdeu completamente seu sotaque britânico e chama por algum “Larry”.

Fonte: independenttelegraph    Imagens: Reprodução/ independenttelegraph