Livro infantil ensina crianças de 9 e 10 anos a fazer sexo e tem até um “kama sutra”

Já mostramos aqui no Diário de Biologia da cartilha de Educação Sexual infantil que já foi parar nas escolas como sugestão do MEC (Conheça as polêmicas cartilhas de Educação Sexual para crianças de 6 a 12 anos). Também já mostramos o livro da década de 1970 em que o conteúdo mostra como os bebês são feitos e como nascem (Imagens de um livro infantil publicado na década de 70 mostra como os bebês são feitos, tem deixado as pessoas indignadas). As duas publicações geraram polêmica, pois muitos leitores acharam que as cartilhas eram bastante ousadas para as idades a qual foram indicadas, no entanto, outras pessoas acreditam que é melhor aprender sexualidade de forma correta, nas escolas ou em leitura controlada, do que de forma distorcida na internet.

Agora, um livro escrito pela autora francesa Hélène Bruller e editado no Brasil desde 2007 pela Companhia das Letras com o nome de “Aparelho Sexual & Cia, Um guia inusitado para crianças descoladas”, tem deixado as pessoas bastante divididas novamente. O livro é sugerido pelo MEC a diretores e professores da rede pública e privada de ensino e muitos pais acreditam que estão provocando um estímulo precoce ao sexo nas crianças a partir de 9 e 10 anos.

Para esta autora e para quem publica uma obra dessas, “criança descolada” é criança que está pronta para fazer sexo. Ele ensina as crianças a transarem, exibindo posições sexuais, explicando o orgasmo e o que se pode sentir com a prática sexual, etc. As crianças são estimuladas a colocar o dedo num buraco feito no livro onde se pode simular um pênis ou a introdução dele numa vagina.

Confira as imagens:

02_Livrobanner-5

05_Livrobanner

FOTO-4

Livro---Aparelho-Sexual-e-Cia---um-Guia-Inusitado-Para-Criancas-Descoladas---Zep_0

Fonte: anovaordemundial/ companhiadasletras  Imagens: anovaordemundial/