Aliança de casamento perdida no quintal é encontrada em uma cenoura colhida na horta!


    Sim, um caso inusitado. Um idoso de 82 anos que vive em uma cidade do ocidente de Bad Muenstereifel, na Alemanha, perdeu sua aliança de casamento no quintal enquanto cuidava de suas plantas. Apesar de ter levado uma bela bronca da esposa, ele garantiu que encontraria a aliança de novo um dia.

    E o anel realmente apareceu, graças a uma cenoura! O anel veio envolvendo uma cenoura retirada da horta no quintal da casa. “Você  colhe o que planta!”, disse o homem orgulhoso de estar de novo com o anel de casamento e mais ainda por poder cumprir a promessa que fez à esposa de encontrar novamente a aliança.


    Enquanto a raiz de cenoura crescia, foi envolvendo a aliança e a acabou trazendo consigo quando foi colhida. A cenoura premiada estava saudável, mas na região onde o anel ficou preso havia uma “separação”, devido a pressão sofrida na região.

    Infelizmente, a esposa havia morrido há apenas 6 meses e jamais soube que o anel de casamento do marido foi encontrado a tempo de comemorar os 50 anos de casamento!

    ad_225567844
    Apesar de ter levado uma bela bronca da esposa, ele garantiu que encontraria a aliança de novo um dia.
    Fonte: metro / people
    Imagens: Reprodução/ metro

    Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


    Bióloga - CRBio/RJ 96514/02-D. Fundadora e administradora do Diário de Biologia. Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas. Doutorado (2013) e Mestrado (2009) em Zoologia pelo Museu Nacional/UFRJ, especialista em insetos, autora do livro "O Mundo Secreto dos Insetos" - Cortez Editora. Experiência com palestras nacionais e internacionais. É autora ou coautora de artigos científicos publicados em revistas científicas, livros e capítulos de livro, e comunicações em eventos nacionais e internacionais. Colaboradora em revistas de divulgação científica para crianças (Ciência Hoje Para Crianças e Revista Recreio). Interessada em cultivo de plantas carnívoras. Atualmente mora na França, mas seu coração é brasileiro. Instagram: @karlla_diariodebiologia.