Eles voltaram ao zoológico e viram uma cena terrível: 250 animais se transformaram em múmias!

O empresário local Mohammed Avayda investiu centenas de milhares de dólares na abertura do zoológico, chamado South Park Forest inaugurado em 2007.

O zoo que foi construído no território da faixa de gaza, abrigava centenas de animais de estimação exóticos, contendo admiráveis animais como leões e tigres saudáveis e bem tratados. Mas, infelizmente, com os conflitos sofridos na região em 2014, o South Park Forest se transformou em um confinamento para a morte dos animais.

Por causa da guerra, os funcionários não puderam cuidar dos animais que passaram privação de comida e água até a morte. As cenas de terror só foram vistas quando a situação na área de Khan Younis se estabilizou e os trabalhadores do jardim zoológico puderam voltar para tentar fazer alguma coisa pelos bichos.

Dos 270 animais, apenas 20 sobreviveram, e todos os outros morreram de fome e sede. Como o clima é seco e com muito vento na Palestina. os corpos se decompusessem, transformando-os em múmias. Segue as imagens feitas pelos funcionários.

14

11

10

9

8

7

6

5

4

3

21

Fonte: bashny/ misteriosdomundo  Imagens: Reprodução/bashny/