Vídeo viral mostra homem acordando dopado após cirurgia e se apaixonando pela própria esposa

Por causa de uma cirurgia de hérnia, Jason foi completamente anestesiado. Quando acordou, não sabia o que tinha acontecido e nem o que acontecia ao seu redor. A surpresa, que cativou milhões de pessoas na internet, é que, sem saber, Jason se apaixonou novamente pela própria esposa.

A história inicial trata de um homem que, depois de passar por uma cirurgia, acordou atordoado, com alguns lapsos de memória. As imagens foram gravadas pela esposa do paciente, que achou graça da reação do marido ao se deparar com ela.

A história de Candice e Jason espalhou-se rapidamente na imprensa americana e alguns veículos chegaram a duvidar da veracidade do acontecimento. O site The Blaze, no entanto, conseguiu entrar em contato com Jason, e ele afirmou que o vídeo é totalmente verdadeiro. O marido recém-apaixonado disse que entende a dúvida das pessoas, mas diz que postou o vídeo para a família, sem imaginar as consequências. Ele ainda afirmou que não se lembra de absolutamente nada, então, não ficaria admirado se descobrisse que flertou também com todas as enfermeiras do hospital.

https://www.youtube.com/watch?v=ppH00y5SC5U

Os anestésicos ativam os receptores da perda de memória no cérebro, garantindo que não se lembrem de eventos traumáticos durante a cirurgia. Especialistas dizem que  a atividade dos receptores de perda de memória permanece elevada por muito tempo após a droga ter deixado o sistema do paciente, às vezes por dias a fio.

Fonte: em   Imagens: Reprodução/ youtube