Curiosidades

Pesquisadores divulgam ressonância magnética de casais durante o ato sexual. Assista ao vídeo!

Pesquisadores divulgam ressonância magnética de casais durante o ato sexual. Assista ao vídeo!
Esse texto foi útil para você?

Com o objetivo de compreender como o corpo funciona durante o coito e o excitamento sexual, cientistas holandeses fizeram um estudo bastante curioso. Eles colocaram um casal  em uma máquina de ressonância magnética durante o ato sexual.  Participaram da pesquisa oito casais e três mulheres solteiras, que deveriam se tocar. Os voluntários precisavam ser magros para que o casal coubesse na máquina e que ainda pudesse fazer os movimentos.

Embora pareça uma coisa banal, o estudo levou sete meses para ser concluído e segundo o professor Willibrord Schultz, do University Hospital Groningen, essa pesquisa trouxe avanços importantes no conhecimento da anatomia humana. Sabe-se agora, por exemplo, que, durante o sexo na posição de “missionário”, o órgão genital masculino fica em uma forma curvada, como se fosse um bumerangue, diferente do que antes era imaginado. Além disso, os cientistas puderam observar que, durante a excitação feminina, o útero fica mais alto e a parede vaginal fica maior.




Sete dos oito casais precisaram recorrer ao uso de viagra para conseguirem manter o ato na presença de todos dentro da máquina.



Fonte: blogcorpohumano

Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Diário de Biologia é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de assuntos relacionados a Biologia, Saúde e Pesquisa. O material fornecido na categoria saúde, nutrição e bem-estar, não deve ser usado como conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos.
Topo