Sim, é inacreditável! Este homem tem 95 anos de idade e garante que pode fazer sexo até 5 vezes por dia.

O mestre de yoga turco Kazim Gurbuz está surpreendendo o mundo por sua aparência que nãp condiz com sua idade biológica. Ele aparenta ser um saudável (e sarado!) homem de no máximo, 50 anos de idade, mas na verdade tem 95. Além ser praticante de assíduo de yoga, ele também  faz natação, caminhadas diárias e durante o inverno o frio não o contém, ele aproveita a neve para esquiar.

Kazim garante que o poder da mente comanda tudo e que se o cérebro for utilizado de forma correta, é possível regenerar os músculos e o sistema nervoso. Ele afirma que todo mundo tem o poder de permanecer jovem e garante ser capaz de ficar em ‘Posição de lótuspor até 2 dias e prender a respiração durante 4-5 minutos. Além disso diz ter uma  vida sexual bastante ativa e é capaz de ter de 3-5 relações sexuais por dia. Ele acrescenta: “ Tenho a mesma disposição de quando tinha 25- 30 anos de idade e posso provar isso!”

kazm-gurbuz

Para ele, a alimentação do ser humano deve consistir apenas de legumes, verduras, grãos e brotos. Jamais deveríamos comer carne pois ela causa diversos danos ao organismo. O ser humano não necessita desta proteína, uma vez que já existe proteína na alimentação citada acima. “Nós podemos viver facilmente até os 30 anos de idade, e eu pretendo chegar até lá. Todo mundo tem o poder da mente, isso está dentro de você!” acrescenta orgulhoso.

O Kazim conta nem sempre teve uma boa saúde. Aos 41 anos, o mestre fraturou a coluna e ficou paralisado da cintura para baixo. Os médicos lhe disseram que nunca mais andaria. Após muito esforço, depois de alguns meses trabalhando para sua recuperação, Kazim conseguiu recuperar todos os seus movimentos.

55e4c1fe7e978

94

Kazim8

Fonte: ibtimes/idealistrevolution/catracalivre  Imagens:  ibtimes/idealistrevolution