Pesquisadores divulgam ressonância magnética de casais durante o ato sexual. Assista ao vídeo!

Com o objetivo de compreender como o corpo funciona durante o coito e o excitamento sexual, cientistas holandeses fizeram um estudo bastante curioso. Eles colocaram um casal  em uma máquina de ressonância magnética durante o ato sexual.  Participaram da pesquisa oito casais e três mulheres solteiras, que deveriam se tocar. Os voluntários precisavam ser magros para que o casal coubesse na máquina e que ainda pudesse fazer os movimentos.

Embora pareça uma coisa banal, o estudo levou sete meses para ser concluído e segundo o professor Willibrord Schultz, do University Hospital Groningen, essa pesquisa trouxe avanços importantes no conhecimento da anatomia humana. Sabe-se agora, por exemplo, que, durante o sexo na posição de “missionário”, o órgão genital masculino fica em uma forma curvada, como se fosse um bumerangue, diferente do que antes era imaginado. Além disso, os cientistas puderam observar que, durante a excitação feminina, o útero fica mais alto e a parede vaginal fica maior.

Sete dos oito casais precisaram recorrer ao uso de viagra para conseguirem manter o ato na presença de todos dentro da máquina.

Fonte: blogcorpohumano