Curiosidades

Homem que sofria 100 0rgasm0s diários por causa de hérnia de disco, se descobriu transgênero e vive como mulher

Homem que sofria 100 orgasmos diários, se descobriu transgênero e vive como mulher

Ao que parece, Dale Decker, famoso por assumir portador da Distúrbio da Excitação Sexual Persistente, continua com notícias bombásticas de sua vida. Em 2017 o portal Mirror publicou que Decker se descobriu transgênero e vive como mulher desde 2015.

Veja o caso: Depois de uma crise de hérnia de disco, este homem passou a ter cerca de 100 orgasmos por dia

Depois de desenvolver uma hipersensibilidade pélvica que resultou nas crises orgásticas, Dale Decker, agora Christina Decker, continua vivendo com a “esposa”. Ela diz que nunca se sentiu como um menino, e apenas agia como um. “Minha vida mudou totalmente no ano passado. Não há palavras para o quão feliz eu estou agora”, disse.




 Ela iniciou a terapia que reduz o nível de testosterona hormonal masculina e a quantidade de orgasmos diários que ela experimentou despencou de 100 para oito. Isso significa que a hipersensibilidade pélvica causada pela crise de hérnia de disco ainda existe, mas a queda nos níveis de testosterona controlou de certa forma o problema.

dailymail

Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


O Diário de Biologia é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de assuntos relacionados a Biologia, Saúde e Pesquisa. O material fornecido na categoria saúde, nutrição e bem-estar, não deve ser usado como conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos.
Topo