Depois de uma crise de hérnia de disco, este homem passou a ter cerca de 100 0rgasm0s por dia| vídeo

Depois de uma crise de hérnia de disco, este homem passou a ter cerca de 100 orgasmos por dia

Em 2012 aos 37 anos, o norte-americano Dale Decker sofria de hérnia de disco e vivia com intensas dores. No entanto, um dia sentia sua coluna travar, resultando na maior crise que já teve. Dentro da ambulância, ao mesmo tempo que a dor na coluna o torturava ele teve 5 ejaculações e isso nunca mais parou.

 A partir daquele dia, sua vida se tornou um pesadelo. Ele precisa conviver com até 100 orgasm0s diários. Dale foi diagnosticado com Distúrbio da Excitação Sexual Persistente, uma condição, onde o doente se queixa de longos períodos de excitação genital que não estão associados ao desejo sexual. Os doentes com DESP experimentam excitação genital intrusiva, não solicitada e espontânea. Essa excitação pode persistir por horas, dias ou até mais.

Dr. David Goldmeier, especialista em medicina sexual do Imperial College em Londres, revela que essa condição muitíssimo rara nos homens. Ele atende pelo menos 20 mulheres por ano com esse problema, mas homem, somente Dale. De acordo com literatura médica, o traumatismo nos nervos pélvicos pode desencadear hipersensibilidade nessa área.

Síndrome rara faz com que mulheres tenham centenas de 0rgasm0s por dia

Dale contou que os 0rgasm0s são fisicamente prazerosos, mas o torturam e não há nada de bom nisso. Dale conta que o pior dia até hoje foi durante o funeral do seu pai. Ele estava com a família se despedindo, dizendo palavras bonitas e ele teve nove 0rgasm0s naquele momento. Ele ficou extremamente deprimido e passou a sentir nojo de si mesmo.

 

Transgênero

Pesquisando mais sobre a vida de Dale e como ele está depois de 5 anos do acontecido, descobrimos que ele assumir um corpo de mulher em 2015. Dale, chamado agora de Christine se revelou transgênero. Veja como ele está se se os 0rgasm0s melhoraram depois da terapia que reduz o nível de testosterona hormonal masculina. Clique no link abaixo.

Homem que sofria 100 orgasmos diários se descobriu transgênero e vive como mulher

 

dailymail / mirror