Curiosidades

Cola vaginal bizarra que prende o sangue menstrual dentro do corpo até o próximo xixi, já está à venda

Cola vaginal que prende o sangue menstrual dentro do corpo até o próximo xixi

Cola vaginal bizarra que prende o sangue menstrual dentro do corpo até o próximo xixi, já está à venda
5 (100%) 4 votes

Um médico americano inventou uma cola bizarra para ajudar as mulheres a lidar com o sangue menstrual. A invenção é chamada Mensez. Trata-se de um tipo de cola adesiva para a abertura genital, que pretende segurar no sangue menstrual. O adesivo, ao que parece, se desfez quando a mulher urina, liberando o sangue que foi armazenado durante o último xixi. Por mais estranho que pareça, o inventor da Mensez afirma que funciona, mas as internautas não estão animadas com a novidade.

De acordo com o criador Dr. Daniel Dopps, o Mensez é um “batom feminino” feito de aminoácidos e óleos que ajuda a selar os lábios genitais durante a menstruação. ele insiste que esta cola em formato de batom é forte o suficiente para evitar o sangue menstrual saia.

Quando uma mulher usa o banheiro, seu fluxo de urina romperá, sem dor ou incomodo, a cola e o fluido menstrual cairá no vaso sanitário. “O produto é seguro, confortável e limpo”, afirma Dopps.




Jovem encontra larvas dentro de absorvente íntimo de uma marca superfamosa no Brasil, a líder em vendas!

Mesmo com tantas afirmações positivas do produto, os críticos, muitos dos quais são mulheres, têm outros pensamentos. As mulheres se preocupam que situações do cotidiano, como um espirro inesperado ou um suor nos dias quentes, possam romper o “lacre” e o sangue menstrual descer todo ao mesmo tempo. Outras acreditam que a própria umidade do sangue irá desfazer a cola e tudo irá por água abaixa.

De acordo com Forbes , uma patente foi concedida para o batom, mas ainda não está disponível nas lojas.  Qualquer pessoa com conhecimentos básicos de anatomia humana sabe que a vagina é uma estrutura muscular, em forma de tubo, com a sua abertura localizada atrás da uretra, onde a urina é expulsa. Aliás, várias mulheres sugeriram que o inventor é um misógino, e que um homem não deve produzir produtos para mulheres sem o conhecimento de básico da anatomia feminina.

Estudante esquece absorvente interno por 9 dias dentro do corpo e acaba na UTI



Embora a invenção seja estranha, o médico está animado. Ele diz que há uma grande necessidade no mercado de produtos de menstruação baratos, convenientes e higiênicos. O inventor também acha que seu produto poderá livrar as mulheres de diversos inconvenientes da menstruação e dará liberdade para prática de esportes e viagens longas. Além disso, é um produto higiênico e irá acabar com o risco do choque tóxico causados pelos  absorventes internos.

Agora nos resta aguardar que as mulheres mais corajosas iniciem os testes e nos contem como foi! Se você está animada entre em contato com o inventor pelo site e seja uma das primeiras a experimentar a novidade: Mensez.com .

 

medicaldaily / forbes


Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


O Diário de Biologia é um espaço informativo, de divulgação e educação sobre de assuntos relacionados a Biologia, Saúde e Pesquisa. O material fornecido na categoria saúde, nutrição e bem-estar, não deve ser usado como conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos.
Topo