Para aliviar o estresse da rotina de trabalho, empresa espalha cabines de masturbação grátis pelas ruas


A novidade é no mínimo inusitada. Trata-se de espaços de masturbação livre espalhados pelas calçadas mais movimentadas Manhattan. O “reservado” é parecido com uma cabine de telefone, no entanto, é equipado com uma cadeira confortável e um computador ligado a internet onde é possível acessar qualquer site adulto para estímulo do praticante.

Conhecida nas ruas como “Guy-Fi”, a ideia partiu de uma empresa britânica chamada Hot Octopuss, especialista em produtos eróticos, na esperança que o produto ajude os homens a se aliviarem do estresse do dia-a-dia mesmo sem estarem casa. “Não há como negar que o trabalho pode ser estressante para sua mente e corpo, especialmente em uma cidade como Manhattan. Estamos sempre à procura de novas soluções para melhorar a vida cotidiana e acho que encontramos isso com a Guy-Fi”, disse o idealizador do projeto, Adam Lewis.

Lewis acredita que quando o homem está “aliviado” ele trabalha melhor e a cabine pode inclusive, ajuda-lo a ter sucesso profissional. Inclusive cita estudos científicos na qual pesquisadores afirmam que este “tempo sozinho” pode ser capaz de reduzir o estresse e aumentar a autoestima. Uma pausa de 15 minutos pode melhorar muito a produtividade de um funcionário.

trabalhando_01-1024x593

De acordo com o site TimeOut, uma pesquisa revelou que 39% dos homens nova-iorquinos masturbam nos locais o trabalho por motivos mais estranhos possíveis, como melhorar a autoestima e curar ressaca. Foi pensando nessas pessoas que a empresa reservou um espaço privativo totalmente adaptado para um único motivo: aliviar o estresse através da masturbação!

Fonte: nydailynews/ jornalciencia/TimeOut 
Imagens: Reprodução/jornalciencia

 

Você usaria uma cabine dessas para "se aliviar" (homens e mulheres)?


Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


Bióloga - CRBio/RJ 96514/02-D. Fundadora e administradora do Diário de Biologia. Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas. Doutorado (2013) e Mestrado (2009) em Zoologia pelo Museu Nacional/UFRJ, especialista em insetos, autora do livro "O Mundo Secreto dos Insetos" - Cortez Editora. Experiência com palestras nacionais e internacionais. É autora ou coautora de artigos científicos publicados em revistas científicas, livros e capítulos de livro, e comunicações em eventos nacionais e internacionais. Colaboradora em revistas de divulgação científica para crianças (Ciência Hoje Para Crianças e Revista Recreio). Interessada em cultivo de plantas carnívoras. Atualmente mora na França, mas seu coração é brasileiro. Instagram: @karlla_diariodebiologia.