Mãe divulga imagens dolorosas de queimaduras graves sofridas pela filha enquanto enquanto brincava com um radiador

2082

Uma menina chamada Bella Davey Lawrence de apenas dois anos de idade que mora na cidade de Axminster na Inglaterra sofreu queimaduras de 2º grau enquanto brincava no seu quarto em casa. Bella e seus irmãos estavam na casa do pai que vive separado da mãe e neste dia ele percebeu que no quarto das meninas havia um vazamento que deixava a parede e o chão encharcado demais, então resolveu utilizar um radiador (dispositivo utilizado para troca de calor entre o ar atmosférico e outra substância contida num sistema fechado, e colocou-o por trás da cama de uma das meninas.

Bella e seus irmãos estavam brincando dentro do quarto quando de repente o seu pai que estava na cozinha ouviu gritos da menina e quando chegou viu que ela havia caído sobre o radiador. Tudo aconteceu em 10 de janeiro de 2016, mas somente agora a sua mãe teve coragem de liberar as fotos da filha. Bella sofreu queimaduras de 2º grau, quando há destruição maior da epiderme e derme com dor bastante intensa, há uma grande vermelhidão, normalmente aparecem bolhas e há um desprendimento parcial ou total da pele afetada, sua recuperação é lenta e pode deixar cicatrizes.

A menina foi levada imediatamente para o hospital Bristol Royal para crianças, setor de queimados, onde os médicos ficaram impressionados com o tamanho da lesão em suas costas, pernas, braços e nádegas. Foi necessário realizar um enxerto de pele da sua coxa para cobrir os ferimentos que foram enormes e mediam cerca de 10 centímetros cada uma. O tratamento segue lentamente porque foram muitas queimaduras e a menina terá que usar roupas com pressão 24 horas para evitar que se formem muitas cicatrizes pelo corpo. Bella sofre constantemente com pesadelos e ainda reclama dos ferimentos, mas passa bem e está sendo muito bem tratada no hospital Bristol.

STOCK_MM8366_140821_025618.adapt

A sua mãe, Natasha, disse que nunca irá esquecer o dia 10 de janeiro e que esse pesadelo ficará para sempre em sua memória. O pai informou que não sabe ao certo como esse acidente terrível aconteceu, mas acredita que a menina tenha ficado em cima da cama quando desequilibrou e caiu sobre o radiador. Mas no final tudo ficou bem e a menina está sendo tratada e não corre risco de vida!

Natasha, mãe de Bella, como forma de gratidão ao hospital criou uma página na internet “Go Fund Me” para conseguir dinheiro para ajudar o hospital a salvar e tratar mais crianças com graves queimadura no corpo. Ela conta que viu cenas terríveis no hospital de várias outras crianças com queimaduras muito piores e que por isso resolveu ajudar desta forma e agradecer toda equipe médica pela ajuda e trabalho que realizam diariamente com estes pequeninos e seu sofrimento. Resta-nos apenas uma lição diante desta notícia: nunca deixe uma criança sozinha dentro de casa, é necessária sempre uma supervisão de um adulto 24 horas para que acidentes como esses nunca mais se repitam e para que vidas sejam poupadas!

3252EA1800000578-3498471-Bella_Davey_Lawrence_2_suffered_excruciating_burns_after_squeezi-a-8_1458297798291

3252EA2000000578-3498471-Bella_in_hospital_will_have_to_wear_pressure_garments_24_hours_a-a-5_1458297798262

Fontes: dailymailgofundmesbcd/    Imagens: Reprodução/ thesun/dailymail