Para protestar contra o desmatamento brasileiro coloca 4 cobras vivas na boca. Veja o vídeo


A criatividade das pessoas está aflorando cada dia mais com o poder da internet, gerando situações, no mínimo, estranhas. Arteval Duarte, popularmente conhecido como “o Ninja das Serpentes” é um rapaz que gosta de mostrar um talento um tanto quanto diferente: colocar bichos vivos na boca. O homem já colocou morcegos, tarântulas, lagartos e outros bichos estranhos, ainda vivos dentro da boca. Felizmente, até hoje, nenhum imprevisto aconteceu. Contudo, sua atitude não é recomendada, pois pode resultar em um acidente grave, e, sem falar, do stress sofrido pelos animais.

O último vídeo de Arteval, gravado em Goianésia do Pará, foi para protestar contra o desmatamento da Amazônia, e certamente tirar o apetite de muita gente. O rapaz resolveu colocar quatro cobras vivas na boca, ao mesmo tempo. Ele botou para dentro uma coral (a falsa, óbvio), uma mucurana, uma salamanta e uma cobra caninana.


Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


Bióloga - CRBio/RJ 96514/02-D. Fundadora e administradora do Diário de Biologia. Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas. Doutorado (2013) e Mestrado (2009) em Zoologia pelo Museu Nacional/UFRJ, especialista em insetos, autora do livro "O Mundo Secreto dos Insetos" - Cortez Editora. Experiência com palestras nacionais e internacionais. É autora ou coautora de artigos científicos publicados em revistas científicas, livros e capítulos de livro, e comunicações em eventos nacionais e internacionais. Colaboradora em revistas de divulgação científica para crianças (Ciência Hoje Para Crianças e Revista Recreio). Interessada em cultivo de plantas carnívoras. Atualmente mora na França, mas seu coração é brasileiro. Instagram: @karlla_diariodebiologia.