Homem saudável tem estranho vício de engessar partes do corpo sem necessidade, somente para chamar a atenção

Kevin poderia ser considerado um homem saudável se não tivesse um distúrbio psicológico que permite que ele tenha uma mania muito estranha. O rapaz é completamente viciado em engessar o corpo sem se quer ter sofrido qualquer lesão. Isso mesmo, ele se sente bem, e diz ter uma sensação incrível quando tem qualquer parte do corpo presa dentro de um molde de gesso.

O rapaz que tem cerca de 30 anos de idade, já gastou 50 mil dólares, o equivalente a R$ 200 mil nesta loucura, se diz fascinado por moldes ortopédicos. “Eu estou perfeitamente bem, perfeitamente saudável. Mas eu gosto da sensação dos gessos e faixas sobre mim. Já coloquei tanto moldes em mim que chega a ser ridículo. ”, disse Kevin, no programa da TLC “Minha Estranha Obsessão”, onde ele foi protagonista de um dos episódios de maior sucesso.

Kevin conta que ficou obcecado por se vestir com moldes de gesso, depois de ter quebrado o braço durante uma patinação, quando ainda tinha 12 anos. Segundo, ele foram os dias mais legais de sua vida e nunca mais ele quis se ver livre dos moldes. Mas foi só depois de adulto que pode bancar financeiramente seus moldes e poder, inclusive, engessar o corpo todo, como pode ser visto nas imagens.

vicio-em-ficar-engessado

Com uma mania tão bizarra, Kevin não consegue ficar com uma namorada por muito tempo. Nenhuma delas consegue tira-lo deste vício e fica difícil aceitar que seu namorado irá ficar por uma semana, (às vezes mais) com o corpo inteiro envolto em gesso sem qualquer necessidade física para tal.

Para chamar a atenção!

Ele explicou que às vezes se finge de ferido nos bares, recebendo enorme simpatia das mulheres. Quando isso acontece, ele sempre precisa inventar histórias mirabolantes sobre como caiu e “se quebrou todo”, o que faz ter ainda mais atenção de quem perguntou, bem como das pessoas ao redor que estão escutando. “Eu amo a atenção que recebo. Adoro sair em público e ver todo mundo me olhando. O olhar embasbacado e de pena das pessoas é incrível”, finalizou.

Man-Loves-Wearing-Body-Casts-TLC-My-Strange-Addiction-Video-470902-2

images 24EAE3BF00000578-2920533-image-a-28_1421871193652

Fontes: softpedia/nypost/jornalciencia  Imagens: softpedia/nypost/jornalciencia/dailymail