Homem desenterra “criatura” na Índia e a imagem não é Photoshop. O que pode ser?

Bem, de acordo com informações do UFO-Blogger, especializado em ufologia, e de jornais locais, moradores estavam cavando a terra para instalar a tubulação de água no vilarejo de Bawadi, e encontraram essa criatura. Logo a foto correu as redes sociais e o ser intrigante foi chamado de humanoide. A imagem foi publicada por dezenas veículos online e já foi examinada por especialistas. Não se trata de uma arte manipulada em photoshop.

É lógico que quando surgem coisas impressionantes deste tipo, a primeira coisa que as pessoas torcem com todas as forças, é para que seja um alienígena ou um cruzamento de ser humano com algum animal bizarro. E logo surgem as especulações, alguns sites de bizarrice, paranormalidade e ufologia tem relatado que a “criatura” apresenta apenas quatro dedos em cada mão, faltando o polegar. Isso não é possível confirmar pela imagem.

Fizemos várias buscas em diversos sites sobre esta imagem e de fato, até mesmo os mais céticos, acreditam que finalmente temos algum alienígena híbrido entre nós. Nossa opinião é completamente decrescente quanto a este ser um alienígena ou um cruzamento humano com animal. Afinal, sabemos que ambos são de certa forma impraticáveis.

107--criatura-india

Esta criatura parece se tratar de um bebê prematuro, provavelmente entre sexto e sétimo mês de gestação apresentando um doença chamada anencefalia. A anencefalia é uma má formação rara do tubo neural, caracterizada pela ausência parcial do encéfalo e da calota craniana, proveniente de defeito de fechamento do tubo neural nas primeiras semanas da formação embrionária. Ao contrário do que o termo possa sugerir, a anencefalia não caracteriza casos de ausência total do encéfalo, mas situações em que se observam graus variados de danos encefálicos.

 Então, por que não parece um bebê? Sim, os bebês são gordinhos, bochechudos e este parece um “homenzinho”. Quando o bebê está com apenas sete meses de gestação, ele ainda não acumulou gorduras pelo corpo. Toda energia e nutrientes são canalizados para a formação e maturação dos órgãos. Um bebê só começa a ficar rechonchudo nos oitavo mês de gestação. Além disso, o bebê da foto, sofre de uma grave anomalia congênita.

O que pode ter acontecido, é um aborto. A mãe obviamente desinformada da anomalia do bebê (assim como todos estão), enterrou o corpo para esconder ou preservar o problema. E infelizmente, o corpo foi encontrado.

1430434306819
Bebê com anencefalia abortado aos sete meses de gestação!
Fonte: health/wikipedia Imagens: leogrison/health