Bizarro! Mulher não consegue parar de cheirar, sugar e comer fraldas encharcadas de xixi

Keyshia,  uma americana de 22 anos tem uma mania bastante estranha. Ela é viciada em fraldas descartáveis. Se as fraldas fossem limpas, já seria estranho, mas Keyshia tem paixão por fraldas encharcadas de urina. Ela é completamente viciada em cheirar, sugar, mastigar e apertar fraldas sujas.

Para sustentar o seu vício, a jovem pede que seus amigos com filhos guardem as fraldas encharcadas de xixi e todos os dias vai buscá-las. Ela ainda vasculha lixeiras de vizinhos com filhos pequenos e banheiros de trocadores infantis. Em casa, ela mantém uma gaveta com as fraldas. Para onde vai, ela leva duas ou três peças para garantir que poderá cheirá-las e sugá-las em qualquer lugar que esteja.

Em dois anos de vício, Keyshia garante que já “experimentou” cerca de 25 mil fraldas descartáveis. O caso de Keyshia ganhou repercussão forte nas redes e ela acabou participando da série “Meu estranho vício”, da emissora TLC. Neste capítulo seu noivo Jerome, desabafa e diz que não aguenta mais essa situação. Ele se incomoda muito com o vício da amada, e reclama das fraldas que acabam ficando espalhadas pela casa.

mulher que come fraldas

Quanto mais xixi, melhor!

Keyshia não vê problemas na sua mania. Ela inclusive garante que quanto mais as fraldas estejam encharcadas de xixi, mais saborosas e cheirosas elas são.

Eu adoro fazer isso porque elas têm um gosto incrível. Para cada lugar de minha casa eu tenho uma fralda para satisfazer meus desejos quando eles aparecem, eu tenho uma especialmente para me satisfazer quando estou na cozinha cozinhando e adoro ter algumas de reserva nas gavetas do armário. Eu também tenho guardadas algumas no quarto para dormir e outras na mala. E é claro que também tenho algumas guardadas em minha bolsa”, fala ela toda animada.

Ela usa uma analogia para tentar explicar seu vício: “Sabe quando você está em uma sala e sente um cheiro forte de comida, e você gosta? É mais ou menos assim, os cheiros de xixi mais fortes são muito mais agradáveis!”.

mulher que come fraldas

Fonte: tlc/ dailymailmetro  Imagens: metro