Assista ao vídeo da menina de 5 anos que se descobriu vegetariana e conquistou a Web!


Se você acha que a decisão de parar de comer animais requer maturidade, vai descobrir consciência de sobra numa menininha de 5 anos. Chateada com o cardápio do jantar, a pequena irlandesa de Dublin chora ao tentar convencer o pai de não comer o peru que esfria em seu prato. Ou melhor, não quer comer animal algum.

Eu não gosto que as pessoas comam animais” Diz a menina com um observando de perto um pedaço do peru que está em seu prato.” Não quero matar cavalos, fala chorando… “Não quero que os animais sejam cortados”, fala, logo após chamar porcos, galinhas e vacas de “animais legais”. Toda a descoberta vegetariana foi filmada pelo pai.

Segundo a mãe, ela continua sendo vegetariana, não comeu carne desde então. E não foi forçada a fazer nada, já que ninguém na minha família é vegetariano. O pai gravou o vídeo e disse que não sabe como explicar, mas a filha simplesmente ama animais, insetos… Segundo ele, não posso sequer matar uma mosca em casa!

https://www.youtube.com/watch?t=56&v=6M9jbjKw1_8

Chateada com o cardápio do jantar, a pequena irlandesa de Dublin chora ao tentar convencer o pai de não comer o peru que esfria em seu prato. Ou melhor, não quer comer animal algum. Foto: Reprodução/ anda
Chateada com o cardápio do jantar, a pequena irlandesa de Dublin chora ao tentar convencer o pai de não comer o peru que esfria em seu prato. Ou melhor, não quer comer animal algum. Foto: Reprodução/ anda

Fonte: anda


Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


Bióloga - CRBio/RJ 96514/02-D. Fundadora e administradora do Diário de Biologia. Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas. Doutorado (2013) e Mestrado (2009) em Zoologia pelo Museu Nacional/UFRJ, especialista em insetos, autora do livro "O Mundo Secreto dos Insetos" - Cortez Editora. Experiência com palestras nacionais e internacionais. É autora ou coautora de artigos científicos publicados em revistas científicas, livros e capítulos de livro, e comunicações em eventos nacionais e internacionais. Colaboradora em revistas de divulgação científica para crianças (Ciência Hoje Para Crianças e Revista Recreio). Interessada em cultivo de plantas carnívoras. Atualmente mora na França, mas seu coração é brasileiro. Instagram: @karlla_diariodebiologia.