O vaso sanitário nunca foi tão fashion: chegaram as pílulas com glitter para fazer seu cocô brilhar!

Que tal fazer número 2 e deixar o vaso sanitário lindo, cheio de brilhos dourados, prateados ou coloridos por causa de seu  cocô fashion? Quem não queria? Isso parece improvável, mas já existe!

As  pílulas que prometem fazer seu próximo movimento intestinal glamoroso são vendidas em uma loja online chamada ETSY. Dentro de cada capsula existe uma espécie de gelatina e glitter que, segundo os desenvolvedores não causam nenhum efeito negativo no organismo, embora também não ofereça nenhuma vantagem a não ser ver o cocô indo embora como se estivesse desfilando na Marquês de Sapucaí. As possibilidades de cores são infinitas, segundo os vendedores, e ainda é possível encomendar pílulas personalizadas (glitter rosa com dourado, por exemplo). Na verdade este produto é  uma forma de presentear engraçada e os frascos onde vem o produto podem ser inclusive, personalizado para presente, com nome e foto da pessoa… Então, existe uma infinidade de utilidades.

Apesar das pílulas serem vendidas na internet, e muitas pessoas já terem comprado e usado para ter o cocô brilhante, os vendedores dizem em letras pequenas que mesmo com o material usado na confecção das pílulas não sendo tóxico, não é recomendado engoli-las e que se o comprador resolver “pagar pra ver” seu cocô ficar purpurinado, é de sua inteira responsabilidade. O que acontece aqui, é que os desenvolvedores não querem assumir a responsabilidade por qualquer problema que as pílulas possam trazer, mas está claro, que foram feitas com a finalidade de fazer o cocô brilhar literalmente e para isso, precisam ser engolidas!

Cada pílula custa em torno de U$ 2.70, mas é possível comprar o frasco com 15 unidades por U$ 15.00.

il_570xN
Dentro de cada capsula existe uma espécie de gelatina e glitter que, segundo os desenvolvedores não causam nenhum efeito negativo no organismo, embora também não ofereça nenhuma vantagem. Foto: Etsy
il_570xN.696533508_r1vs
Cada pílula custa em torno de U$ 2.70, mas é possível comprar o frasco com 15 unidades por U$ 15.00. Foto: Etsy

Fonte: Etsy