Mulher esquece, por 10 anos, um brinquedinho sexual dentro do órgão genital

Depois de sentir cansaço extremo, tremores, forte perda de peso, dores e incontinência urinária, a escocesa de 38 anos teve um choque séptico e foi parar no hospital. Os exames de imagens revelaram que um objeto medindo em torno de 12 centímetros estava inserido no canal genital. A posição do objeto que se projetava do canal vaginal para a bexiga parecia ter alterado a posição dos órgãos envolvidos causando diversos problemas. A moça apresentava uma fístula vesicovaginal (uma abertura anormal que leva a urina para o canal   genital) e uma uropatia obstrutiva (obstrução do fluxo urinário normal).

Certos de que o objeto teria sido inserido por ela mesmo, os médicos conversaram com a paciente que demorou um certo tempo para “lembrar” a possibilidade de ela haver esquecido um brinquedinho sexual dentro do canal genital. Até aí, tudo normal, uma vez que, é comum pessoas chegarem ao hospital com objetos no canal vaginal ou no ânus. O problema é que a mulher esqueceu o brinquedinho por 3.650 dias, ou seja, 10 anos!

Felizmente, um procedimento cirúrgico permitiu a retirada do brinquedo e restauração dos órgãos afetados pela presença de um objeto erótico dentro da do canal genital por uma década. O caso foi publicado na “The Journal of Sexual Medicine” na edição de junho de 2014. Neste artigo os médicos disponibilizaram imagens de tomografia computadorizada que mostra o “negocinho” dentro corpo da mulher.

article-2704017-1FEF30E900000578-613_634x277

Fonte: The Journal of Sexual Medicine & Daily Mail   Foto: Reprodução/onlinelibrary/newslatinotoday