Mulher esquece, por 10 anos, um brinquedinho sexual dentro do órgão genital


Depois de sentir cansaço extremo, tremores, forte perda de peso, dores e incontinência urinária, a escocesa de 38 anos teve um choque séptico e foi parar no hospital. Os exames de imagens revelaram que um objeto medindo em torno de 12 centímetros estava inserido no canal genital. A posição do objeto que se projetava do canal vaginal para a bexiga parecia ter alterado a posição dos órgãos envolvidos causando diversos problemas. A moça apresentava uma fístula vesicovaginal (uma abertura anormal que leva a urina para o canal   genital) e uma uropatia obstrutiva (obstrução do fluxo urinário normal).

Certos de que o objeto teria sido inserido por ela mesmo, os médicos conversaram com a paciente que demorou um certo tempo para “lembrar” a possibilidade de ela haver esquecido um brinquedinho sexual dentro do canal genital. Até aí, tudo normal, uma vez que, é comum pessoas chegarem ao hospital com objetos no canal vaginal ou no ânus. O problema é que a mulher esqueceu o brinquedinho por 3.650 dias, ou seja, 10 anos!


Felizmente, um procedimento cirúrgico permitiu a retirada do brinquedo e restauração dos órgãos afetados pela presença de um objeto erótico dentro da do canal genital por uma década. O caso foi publicado na “The Journal of Sexual Medicine” na edição de junho de 2014. Neste artigo os médicos disponibilizaram imagens de tomografia computadorizada que mostra o “negocinho” dentro corpo da mulher.

article-2704017-1FEF30E900000578-613_634x277

Fonte: The Journal of Sexual Medicine & Daily Mail   Foto: Reprodução/onlinelibrary/newslatinotoday

Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


Bióloga - CRBio/RJ 96514/02-D. Fundadora e administradora do Diário de Biologia. Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas. Doutorado (2013) e Mestrado (2009) em Zoologia pelo Museu Nacional/UFRJ, especialista em insetos, autora do livro "O Mundo Secreto dos Insetos" - Cortez Editora. Experiência com palestras nacionais e internacionais. É autora ou coautora de artigos científicos publicados em revistas científicas, livros e capítulos de livro, e comunicações em eventos nacionais e internacionais. Colaboradora em revistas de divulgação científica para crianças (Ciência Hoje Para Crianças e Revista Recreio). Interessada em cultivo de plantas carnívoras. Atualmente mora na França, mas seu coração é brasileiro. Instagram: @karlla_diariodebiologia.