Celebridade do Facebook: Boo cachorro mais fofo do mundo!

Ele é uma fofura tão grande que parece de pelúcia. Não tem explicação Boo, é o cachorro mais fofo do mundo. Nascido em março de 2006, Boo é um Spitz Alemão Anão, mais conhecido no Brasil como Lulu da Pomerânia. Essa raça possui entre seus antepassados os resistentes puxadores de trenó. Não se sabe exatamente quando ele começou a surgir em tamanho pequeno. O local também é incerto, embora a Alemanha, mais especificamente a Lulu da Pomerânia, seja o lugar mais provável.

Apesar da raça de Boo ser considerada fofa de natureza, ainda assim, existe um segredo por trás de tanto carisma: seu “corte de cabelo”, uma tosa diferente do modelo tradicionalmente usado para a linhagem. Além disso, Boo possui um focinho mais achatado, o que lhe confere, junto com a tosa, uma aparência de bicho de pelúcia “ultra-fofo”. Assim que suas primeiras fotos começaram a surgir na internet, logo se tornou viral e todo mundo queria saber mais sobre ele.

Com tanta fama, Boo alcançou hoje (julho/2014) mais de 14 milhões de fãs em sua Fanpage no Facebook, onde sua dona, que não gosta de aparecer, posta diariamente fotos e vídeos que tem arrancado vários “owwwnnnnnsss” pelo mundo. Fora isso, Boo é “escritor”. Sim, ele tem um livro publicado em 2011, onde relata de forma divertida com é seu dia-a-dia. Não precisa nem falar que foi um sucesso tremendo e milhares de crianças (e adultos apaixonados) adquiriram a obra.

O mais engraçado do sucesso de Boo é por ser realmente uma graça e por se portar muito bem nas filmagens de seus vídeos e nas fotos publicadas pela sua dona. É um artista nato! Por causa de sua fofura e facilidade em realizar trabalhos artísticos, ele se tornou modelo da “Tobi Online”, uma famosa loja de roupas da internet. Boo também usou seu carisma para arrecadar doações para a “Operação Sorriso”, uma instituição de caridade que fornece a cirurgia para reparar bocas infantis de deformidades. A pelúcia de Boo também já foi desenvolvida, e todo mundo pode comprar um cachorrinho Boo de pelúcia!

98B8614D3B2A7171EA21A950BB4668_h451_w598_m2_q90_cZzuduGaq

Boo-Cutest-Dog-pictures-yt-01-1024x682

Boo-Cutest-Dog-pictures-yt-03-1024x682

Boo-Cutest-Dog-pictures-yt-04-682x1024

Boo-Cutest-Dog-pictures-yt-14-1024x682

Vídeo com explosão de fofura!

Fonte: Dailymail e Argentina24

Foto: Reprodução/BooTheDog