Bebezão que aos 8 meses pesava 18 quilos

O bebê chamado Arthur, que vive em Natal/RN, se tronou um enigma para os médicos desde que aos 4 meses, já pesava 10 quilos. Segundo os médicos, o tamanho de Arthur, que aos 8 meses já pesava 18 quilos não é normal, mas nunca descobriram porque ele está ganhando tanto peso e já pesa como uma criança saudável de 4 a 5 anos de idade.

A mãe diz que até os seis meses de idade Arthur mamava apenas no peito, e hoje se alimenta como um bebê normal com frutas, papinha de legumes. O bebê até hoje não pode fazer exame de sangue, as tentativas foram traumáticas, pois os funcionários dos  laboratórios  não conseguem localizar uma veia por causa da gordura.

A família busca explicação para todo este peso e estão em busca de um endocrinologista para começar a investigar o problema.

Bebezão-de-8-meses-pesa-18-quilos
o tamanho de Arthur, que aos 8 meses já pesava 18 quilos não é normal, mas nunca descobriram porque ele está ganhando tanto peso e já pesa como uma criança saudável de 4 a 5 anos de idade.
bebezao1
A mãe diz que até os seis meses de idade Arthur mamava apenas no peito, e hoje se alimenta como um bebê normal com frutas, papinha de legumes.

Fonte: G1