Vídeo: Cadela é resgatada viva após ficar 2 dias enterrada

A que ponto o ser humano pode chegar? A cadela “Bela”, como vem sendo chamada pelos bombeiros, foi enterrada viva com apenas o focinho e parte da cabeça para fora da terra onde permaneceu por pelo menos dois dias, segundo os veterinários. Por sorte do destino Bela foi encontrada por moradores e o corpo de bombeiros foi acionado.

O resgate da cadela foi registrado pelos bombeiros que parecem não acreditar no que veem. Bela foi retirada da terra muito debilitada, não tinha forças nem para latir e estava praticamente imóvel quando foi carregada até a viatura. Os veterinários estão esperançosos com a recuperação, apesar de todas as lesões na pele e da desnutrição. Agora, o quadro está estável. Ela está se alimentando bem, toma água. Entretanto, ainda não consegue caminhar sozinha, nem tenta se levantar.

O triste episódio ocorreu em Vera Cruz, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul em loteamento em construção. A polícia está à procura dos responsáveis que podem pegar de três meses a um ano de prisão e que a justiça seja feita.

 

02
O resgate da cadela foi registrado pelos bombeiros que parecem não acreditar no que veem.

Fonte: Mural Animal