E se seu filho tivesse uma cobra gigante de estimação? [Fotos e vídeo]


A maioria das crianças sonham em poder ter um cãozinho ou um gatinho de estimação, mas Sambath, um menino que na época destas fotos tinha apenas 7 anos brincava com uma píton de 4,5 metros. A cobra foi encontrada quando Sambath era apenas um bebê. Seu pai tentou devolver a cobra de volta para a natureza, mas ela sempre retornava. Depois de sete anos de vida ao lado da família, Chamreun ( o nome da cobra) é “bichinho de estimação” de Sambath.

aaa

bbb

ccc

ddd

eee

fff

ggg


hhh

iii


Atenção: O material neste site é fornecido apenas para fins educacionais, e não deve ser usado para conselhos médicos, diagnósticos ou tratamentos. 


Bióloga - CRBio/RJ 96514/02-D. Fundadora e administradora do Diário de Biologia. Possui graduação em Licenciatura e Bacharelado em Ciências Biológicas. Doutorado (2013) e Mestrado (2009) em Zoologia pelo Museu Nacional/UFRJ, especialista em insetos, autora do livro "O Mundo Secreto dos Insetos" - Cortez Editora. Experiência com palestras nacionais e internacionais. É autora ou coautora de artigos científicos publicados em revistas científicas, livros e capítulos de livro, e comunicações em eventos nacionais e internacionais. Colaboradora em revistas de divulgação científica para crianças (Ciência Hoje Para Crianças e Revista Recreio). Interessada em cultivo de plantas carnívoras. Atualmente mora na França, mas seu coração é brasileiro. Instagram: @karlla_diariodebiologia.