Equipe Diário de Biologia

 

Dra. Karlla Patrícia

Dra. Karlla Patrícia

Doutora em Biologia CRBio/RJ 96514/02-D e escritora

Idealizadora e administradora do Diário de Biologia. Doutorado e Mestrado em Zoologia (UFRJ). Autora do livro "O Mundo Secreto dos Insetos" - Cortez Editora. É autora ou coautora de artigos científicos em revistas científicas, livros e capítulos de livros científicos.

Msc. Erich Espinelo

Msc. Erich Espinelo

Biólogo, especialista em Parasitologia e Microbiologia

Cursa Mestrado no Programa de Pós-graduação em Biologia Estrutural e Funcional. Biólogo do Laboratório de Patologia Cirúrgica do Hospital Luiz Antônio, referência em tratamento do Câncer. Interessado em Morfologia Reprodutiva e ama todos os sapos do planeta!

Msc. Priscila Rezeck

Msc. Priscila Rezeck

Bióloga, Mestre em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia

Bióloga, doutoranda em doutorado no programa de pós-graduação em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia da Faculdade de Medicina de Botucatu (FMB-UNESP). Tem mestrado em Ginecologia, Obstetrícia e Mastologia. Atua no projeto “médicos da alegria”.

Aline Capellani

Aline Capellani

Enfermeira - COREN 552759 e Bióloga

Especialista em enfermagem de atendimento primário de Saúde Pública. Interessada e estudiosa da cultura cigana.

Dr. Bruno Linhares

Dr. Bruno Linhares

Cirurgião Dentista, especialista em procedimentos estéticos, professor universitário

Formado em Odontologia CRO/RN 5417, pela Universidade Potiguar. Formado também em Administração com pós-graduação em Gestão de pessoas, pela UNI-RN. Atuando em docência na Universidade Potiguar, e clínico-geral no Harmony Odonto Center, com ênfase em procedimentos estéticos.

Emmanuel Martins

Emmanuel Martins

Enfermeiro - Especialista em Controle de Infecção

Enfermeiro (Coren-RJ: 564664-ENF). Especialista em Controle de Infecção (EEAAC/UFF). Pós-graduando em Enfermagem Clínica (Facenf/UERJ).

Mariana Silva

Mariana Silva

Psicologia científica e neurociência

Psicóloga (in progress) pela Université Clermont-Auvergne (UCA) - Clermont Ferrand, France. Pretende se especializar em neurociência. Interessada em ciências e fascinada pela mente humana.

Flávia Melo

Flávia Melo

Bióloga da área de Citologia e Parasitologia

Bióloga, CRBio MG117745/04-D, professora da educação básica de Ciências/Biologia. Possuo experiência com cultivo celular e doenças parasitológicas humanas. Interessada em saúde, fauna e consultoria ambiental.

Dra. Shaiany S. Lopes

Dra. Shaiany S. Lopes

Doutora em Genética e Biotecnologia

Bióloga pela UFJF, com mestrado e doutorado em genética e biotecnologia, com ênfase em plantas medicinais. Cursando Nutrição pela UNIPAC.

Adilson Longhi

Adilson Longhi

Biólogo e Químico

Graduando de Ciências Biológicas e Técnico em Química com experiência de mais de quinze anos atuando em laboratórios do setor sucroalcooleiro.

Joyce Brito

Joyce Brito

Biológa

Graduanda em Biologia pela UERJ. Interessada em biologia marinha e análises clínicas