Sutiã bizarro está fazendo o maior sucesso entre as mulheres e ele tem uma função fantástica, veja!

3593
Ta Ta towel: o sutiã diferente que virou moda tem uma função fantástica

A designer norte-americana, Erin Robertson lançou um tipo de sutiã que a princípio parece bem feio, mas que tem uma função fantástica. O nome da novidade é Ta Ta Towel. Trata-se de um sutiã de toalha feito para absorver toda a transpiração na área embaixo dos seios, que por sinal, incomoda muitas mulheres. É bem esquisito. mas virou moda e muita gente já comprou.

Além de ajudar a prevenir as “pizzas” embaixo dos seios, se ajustando no pescoço e “abraçando” as mamas, mantendo tudo seco, o sutiã diferenciado é extremamente confortável. Contudo, as mulheres que tem pouco seio podem ter dificuldade em usá-lo.

Mas a novidade não foi feita para ser usada com roupas, isso porque o seu tecido é atoalhado e causa um certo volume por baixo da blusa. Ele serve então, como peça única e para ser usado em casa. Imagine-o como aquele pijamão feio, porém muito confortável.

Muitas mulheres garantem que esta peça é perfeita para dias de muito calor. Algumas estão usando para praticar yoga. Mas muitas, mais ousadas já até ensaiaram uma saída de casa usando o sutiã sem nada por cima. O preço da peça não é nada absurdo. Por 13 dólares, cerca de 43 reais, é possível adquirir uma peça do ta ta towel pela internet. E aí? Quer testar?

SOSSOLTEIROS