Homem

Artigo científico revela: 65% dos homens fingem orgasmo, pelo menos uma vez cada 4 encontros sexuais

65% dos homens fingem orgasmo uma vez cada 4 encontros sexuais

Artigo científico revela: 65% dos homens fingem orgasmo, pelo menos uma vez cada 4 encontros sexuais
4.3 (86.67%) 6 votes

Enquanto as mulheres levam a fama de fingirem o orgasmo em quase toda relação, um estudo revelou que os homens também fazem isso em seus encontros sexuais.

O estudo, publicado na revista científica Sexual and Relationship Therapy, ouviram 230 homens com idades entre 18 e 29 anos. Os questionários perguntavam sobre suas relações sexuais dos últimos 4 meses. Aproximadamente 50% dos homens admitiram terem fingido orgasmo pelo menos uma vez nesse período de tempo.


Mas essa não é a parte mais surpreendente: os pesquisadores descobriram que os homens estão fingindo a cada 4 relações sexuais. Eles assumiram que fazem isso, principalmente quando fazem somente o sexo vaginal.

Mas por que, gente?

A sexóloga Léa J. Séguin da Université du Québec e primeira autora do estudo, disse que os homens são mais propensos a fingir quando têm uma experiência sexual ruim. Simplesmente por não estarem em sintonia com seu parceiro. Também fingem quando estão bêbados, com preguiça ou não queriam ferir os sentimentos de seus parceiros.

A maioria deles, admitiram fingir que ejacularam no preservativo e, terminada a transa, vão ao banheiro e se livram das provas.

Só para os homens: Você finge orgasmo?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
menshealth  Artigo: Séguin & Milhausen

Novidades

Topo