Curiosidades

Você tem essas covinhas nas costas? Então você pode ter mais facilidade de chegar ao 0rgasmo!

Você tem essas covinhas nas costas? Então você pode ter mais facilidade de chegar ao 0rgasmo!
5 (100%) 2 votes

Existem diversos “dizeres” sobre as covinhas nas costas – que são um charme, por sinal. Há quem diga que essas formações indicam que a pessoa tem uma boa circulação sanguínea e um corpo saudável. Mas segundo os médicos, não há qualquer indício científico que comprove tal afirmação.

Assim como as covinhas nas bochechas, as covinhas nas costas, também conhecida como “Venus Dimples” são um defeito congênito hereditário dominante. Trata-se de entalhes sagitalmente simétricos às vezes visíveis na parte inferior das costas humana, apenas superiores à fenda glútea.  São formadas Essas por um alongamento do ligamento curto entre a espinha ilíaca posterior superior e a pele.


É a genética que determina se uma pessoa vai ou não ter covinhas nas costas. O gene responsável é dominante e isso significa que se um dos pais tem covinhas, então provavelmente os filhos terão. É simplesmente uma aquisição hereditária que é transmitida de geração em geração.

Orgasmo

Embora não esteja cientificamente comprovado, parece que as covinhas de Vênus estão diretamente relacionadas com nossa facilidade de alcançar o clímax sexual, já que estas covinhas atuam como receptores dos impulsos nervosos, que depois enviam através da nossa coluna vertebral, facilitando o org@smo. Além disso, as covinhas facilitam a boa circulação em torno da área da pélvis e isso também ajudará a chegar ao clímax.

Faz mal? Nem pensar, é supernormal e, pelo jeito, pode ajudar durante a relação sexual. Aliás, hoje em dia, há um tipo de cirurgia plástica que modela a região para que a pessoa passe a ter essas covinhas, mesmo sem ter a má-formação. Só para ficar charmoso mesmo, porque neste caso, não ajudará no sexo.

 

cosmopolitan /

Novidades

Topo