Homem

Injaculação: veja tudo sobre a técnica de “ejacular para dentro” usada por muitos homens

Injaculação: veja tudo sobre a técnica de “ejacular para dentro” usada por muitos homens
3.6 (71.11%) 18 votes

injaculação, popularmente conhecida como “ejacular para dentro”, é uma técnica praticada por alguns homens durante a masturbação ou até mesmo na relação sexual com parceira (o). O objetivo é potencializar o orgasmo masculino e proporcionar um prazer muito grande e diferenciado. Além disso, como não há esperma, não também sujeira.

Como funciona?

A injaculação é uma forma de ejaculação retrógrada forçada. O homem localiza o períneo, que é a região entre o escroto e o ânus, e, quando está perto do clímax, pressiona-o com os dedos indicador e médio. Com isso, ele bloqueia a uretra, impedindo a passagem e a saída do esperma. Fazendo isso, o homem sentirá prazer, mas não terá a ejaculação vindo para fora, pois, o sêmen retorna à bexiga e, depois, é expulsado junto com a urina.


A injaculação foi desenvolvida e é praticada na medicina chinesa e, segundo usuários, a técnica é capaz de aumentar a sensação de prazer e prolongar o orgasmo. No entanto, não há comprovação científica de que o ato realmente resulte em efeitos melhores do que a maneira tradicional.

aprenda fazer a injaculacao

Injaculação faz mal?

Segundo o Dr. Antonio de Moraes Junior, coordenador geral do Departamento de Andrologia e Medicina Sexual da Sociedade Brasileira de Andrologia, esses pacientes não correm nenhum risco de saúde, sendo que a longo prazo pode gerar infertilidade em alguns casos.




O urologista Wagner Raiter José, membro titular da Sociedade Brasileira de Urologia, não concorda e diz que a injaculação pode fazer mal, sim. Ele explica que a uretra é coberta internamente por uma mucosa que protege a passagem do esperma e da urina. Comprimindo essa área, pode ocorrer uma lesão com formação de cicatriz. Essa cicatriz, segundo o médico pode fechar de vez o canal.

Assim, não é recomendado usar a técnica em toda ejaculação, mas, você pode testar e ver se realmente funciona!

vix / vivomaissaudavel

Novidades

Topo