Curiosidades

Japoneses criam travesseiros ousados para apimentar suas noites a sós

Que os japoneses têm substituído mulheres de verdade por bonecas, já não é novidade para ninguém. A verdade é que o Japão tem a maior indústria do s3xo do mundo e  como existem diversos fetiches, esse ramo não para de crescer. Agora eles foram além e o  travesseiro de todo dia perdeu sua inocência e passou a ter uma função sexual . Eles estão sendo chamados de “mulheres de algodão”.

A& nbsp;empresa japonesa Dekunobo é a responsável pelo projeto que vem fazendo um tremendo sucesso. Os travesseiros possuem  contornos do corpo feminino e ainda vaginas próprias para apimentar a m@ sturbação, que podem ser destacadas para higienização após o uso. Os travesseiros estão à venda em lojas especializadas da web por 300 dólares,  os modelos mais simplificados.


Com essa novidade, um número cada vez maior de pessoas está transformando as almofadas em parceiros s3xuais. E não são tratadas como simples objeto para um momento de solidão. É visto como um objeto com que se mantém um “relacionamento duradouro& #8221;.

Há também “mulheres de algodão” que vêm com cabeças ajustáveis (variando as expressões), menu de perucas, braços, pernas, seios (de diversos tamanhos e formas) e v@gina. Tudo móvel, de acordo com o gosto e a necessidade dos clientes.

A v@agina é higienizável e a pessoa pode até comprar roupinhas!

pagenotfound/ sos
⚠️ ATENÇÃO  Nosso novo site, especial para mulheres, já está no ar. Acesse Diário Mulher. 🌸 

⚠  ATENÇÃO:  Nosso novo site, especial para mulheres, já está no ar. Acesse Diário Mulher.



Novidades

Topo