Comportamento

Irreconhecível: modelo gasta quase 210 mil reais com tratamento hormonal para ficar negra. Ela também quer ter os maiores seios da Europa

A modelo alemã conhecida como Martina Big, de 28 anos, parece estar completamente obcecada por transformações. Depois de iniciar uma série de aumentos progressivos nos seios, ela decidiu em janeiro de 2017, iniciar um tratamento progressivo de mudança na cor da pele. O objetivo de Martina era ficar com a pele negra em tom africano.

De acordo com um post em sua página no Facebook, ela contou que depois de questionar se poderia ter a pele mais escura, um médico explicou que a diferença biológica entre pessoas de pele escura e clara é um hormônio, conhecido como ACTH e o HME (hormônio melanócito-estimulante). Os humanos de pele escura estão tão predispostos geneticamente para que esse hormônio seja produzido muito mais do que nas pessoas de pele clara. Seu médico sugeriu um tratamento que estimula a autoprodução deste hormônio. Assim, ela poderia ficar negra sem ter que se expor à radiação ultravioleta excessiva.


O tratamento funcionou muito bem, logo na primeira semana Martina teve um escurecimento em 4 tons na sua pele e depois de 5 semanas ela já estava completamente negra, conforme pode ser visto na progressão postada por ela mesmo em sua página.

O passo seguinte da transformação foram os cabelos. Ela os tingiu em um tom castanho escuro e fez permanentes para que ficassem com aspecto crespo, tal como as mulheres negras têm naturalmente.

Nas redes sociais, ela recebeu uma enxurrada de críticas e disse não entender a desaprovação das pessoas. “A minha transformação foi há 7 meses. Agora eu sou uma mulher negra de verdade e isso não muda nada. Por que não podem aceitar isso? Ainda existem algumas sutilezas, mas me sinto negra e vou continuar minha transformação até sobrar apenas a pura mulher negra dentro de mim“, escreveu.

Martina garante que a mudança não faz parte de nenhum teatro para aparecer na Mídia. Ser negra era o seu sonho desde sempre. A mudança de Martina foi o inverso do que a Pop Star nigeriana, Dencia, fez.   A cantora fez um tratamento à base de ácidos para ficar branca, e parece que deu certo. Conheça essa história: Cosmético que altera o pigmento da pele fez pop star nigeriana negra ficar branca em poucas semanas.

Model. Martina.BIG
⚠️ ATENÇÃO  Nosso novo site, especial para mulheres, já está no ar. Acesse Diário Mulher. 🌸

⚠  ATENÇÃO:  Nosso novo site, especial para mulheres, já está no ar. Acesse Diário Mulher.



Novidades

Topo