Essas irmãs viraram celebridade por uma razão: Elas têm 42, 41 e 37 anos e parecem adolescentes, mas nunca fizeram plástica

Que tal não envelhecer? Essas irmãs têm 42, 41 e 37 anos e parecem adolescentes. As irmãs taiwanesas Lure, Fayfay e Sharon Hsu são web celebridades em Taiwan, simplesmente por um motivo: todo mundo quer acompanhar a vida e rotina dessas mulheres e, quem sabe, descobrir seus segredos. Elas são conhecidas como a “família das idades congeladas”, pois, como vocês podem ver, são mulheres maduras, mas parecem adolescentes.

A mãe, que  que completou 65 anos em 2018, também é estranhamente jovem. Fayfay, de 41 anos, tem duas filhas, de oito e de dez anos. Lure, de 42, é designer de interiores e blogueira de moda. A mais nova, Sharon, é modelo. Em entrevista ao jornal britânico  Daily Mail, as irmãs contam o que comem e como é rotina de suas vidas…

Lure Hsu (42 anos)

A irmã mais velha reforçou o conselho sobre tomar muita água durante o dia, mesmo que falte vontade, além de ter atenção com o equilíbrio dos nutrientes das refeições. Além disso, diz que nunca tomou refrigerantes, evita comida picante e é vegetariana. Lure diz que todos os dias se come alimentos ricos em vitamina C. Lure, que tem 380 mil seguidores no Instagram,  deixa claro que mantém a hidratação da pele do corpo todo em dia. Ela usa bons cremes hidratantes em todo o corpo todos os dias, ao levantar, de manhã e antes de ir para a cama.

Leia também: Pode dormir de absorvente interno, ou não? Veja o que os médicos dizem

Fayfay Hsu (41 anos)

Fayfay, é a única das três que é mãe contou, um segredinho que inclusive já alertamos aqui no Diário de Biologia. Ela disse que todas as manhãs, bebe em torno de 500 ml de água morna. Este hábito já faz parte da sua vida há dez anos. Além disso, contou que sempre toma um bom café da manhã e jamais salta as três principais refeições. Ela ainda ressaltou que a mastigação é lenta e longa. Além disso, acorda muito cedo todos os dias.

Leia também: Perigos e riscos que uma mulher pode correr todas as vezes que faz as unhas, baseado em estudos

Sharon Hsu (37 anos)

Sharon, a mais nova das irmãs, é ainda mais famosa em Taiwan. Sua página no Facebook tem mais de um milhão de fãs. Ela deixa claro que controlar a exposição à luz solar é algo indispensável para manter a juventude. Ela, que aparenta não ter mais que 14 ou 15 anos, nunca esquece o filtro solar, mesmo que vá ficar o dia inteiro na cama.

Acredite: essa mulher aí no meio, é a mãe!

dailymail / vix