Sua saúde

Ele tem 21 anos e nunca escovou os dentes na vida. Mas os dentistas deram um jeito. Veja o antes e depois!

Se você é daquelas pessoas que quando almoça, não consegue escovar os dentes e fica extremamente aborrecido com isso… ou esquece de escovar antes de dormir e levanta no meio da noite para cumprir a missão, talvez este texto deixe você bastante incomodado. O jovem Jay, de 21 anos, disse que nunca, nunquinha mesmo escovou os dentes e muito menos usou fio dental.

Jay foi descoberto através de um reality show chamado “Embarrassing Bodies (Corpos embaraçosos), do canal britânico C4, onde foi atendido pelo Dr. James Russell. A precariedade da boca do rapaz assustou até mesmo o profissional que já viu muita boca problemática durante a carreira. A boca do rapaz abrigava uma quantidade impressionante de restos alimentares. Além disso, o ajuntamento de tártaro e placa bacteriana acumulada causava arrepios.


Anos de negligência reduziram os dentes de Jay aos cacos. Ele simplesmente quantidades excepcionais de decaimento dental”, escreveu Dr. James Russell em seu próprio site. O dentista contou que o exame de raio-X revelou que 11 dentes teriam que ser removidos e substituídos por implantes. “Eu fiquei impressionado, os todos estavam cobertos de tártaro de décadas, detritos de alimentos endurecidos e bactérias”, completou o dentista.

Felizmente, o programa patrocinou uma reviravolta na vida de Jay e, segundo o dentista, os 11 dentes foram extraídos e substituídos por implantes dentários com pontes de porcelana. “Foi incrível ver as mudanças em Jay enquanto realizávamos o tratamento. Ele está muito mais confiante e isso é mudança de vida para ele!“, disse o dentista.

thesun

ATENÇÃO: Nosso novo site, especial para mulheres, já está no ar. Acesse Diário Mulher.


⚠  ATENÇÃO:  Nosso novo site, especial para mulheres, já está no ar. Acesse Diário Mulher.



Novidades

Topo