Animais

Vídeo chocante mostra funcionários oferecendo um burro vivo aos tigres do zoológico e visitantes assistem a tudo horrorizados | conteúdo sensível

Vídeo chocante mostra funcionários oferecendo um burro vivo aos tigres do zoológico e visitantes assistem a tudo horrorizados | conteúdo sensível
Esse texto foi informativo para você?

Sim, a cadeia alimentar existe, mas animais não deveriam viver em zoológicos. Eles precisam caçar suas presas! Um fato lamentável, supostamente filmado por um visitante do Yancheng Safari Park, na China, está causando tristeza em todo o mundo. Um burro vivo foi empurrado no viveiro de tigres para ser devorado vivo, na frente dos visitantes, que incluíam várias crianças, claro!

As filmagens mostram apenas o início da agonia do animal, mas uma notícia de um site chinês informou que o burro levou cerca de trinta minutos para morrer depois de ter a veia do pescoço rompida por mordidas.


O zoológico explicou através de um comunicado que acionistas contrariados foram responsáveis pelo incidente. Aborrecidos pela falta de recursos financeiros por parte da instituição, eles providenciaram que estes homens apanhassem animais, incluindo o burro, e os vendessem a pessoas de fora da instalação. Como foram contidos pela segurança, os homens então decidiram empurrar o burro para os tigres para, ao menos, “economizar na alimentação dos animais do zoológico”.

Esta é a mais recente ocorrência em uma série de eventos perturbadores envolvendo zoológicos chineses, que já têm a reputação de não se adequar aos padrões de bem-estar animal.

Assistam ao vídeo:


Novidades

Topo