“Todas As Manhãs do Mundo”: Lawrence Wahba lança filme que vai deixar todo biólogo de ‘queixo caído’. Assista o trailer!

Lawrence Wahba é mergulhador, cinegrafista, produtor de documentários, empresário, apresentador de TV, palestrante e, acima de tudo, um apaixonado pela natureza e pelos animais. É um dos principais documentaristas de natureza do país e premiado internacionalmente. Aliás não há um amante da natureza que até hoje não tenha se deliciado com seus documentários e matérias de TV.

Agora, Wahba lança seu primeiro longa-metragem que promete trazer imagens inesquecíveis. O mais legal é que o filme é recomendado para qualquer idade e poderá inclusive influenciar positivamente crianças sobre a importância da preservação da natureza. O filme tem a narrativa dos atores Ailton Graça e Leticia Sabatella que representam o Sol e a Água – “Pai” e “Mãe” da Vida na Terra –  e mostrará os desafios que os seres vivos enfrentam a cada dia. É como se a natureza pudesse falar, lindo!

Os cenários da história são: O despertar da mais longa das noites no Círculo Polar Ártico; a adaptação dos animais a terrível força do sol no Deserto da Baja Califórnia; a odisseia do Salmão contra as águas caudalosas e os predadores das florestas do Canadá; a Explosão de Vida nos Recifes da Indonésia; a Luta feroz entre Leões e Búfalos na Savana Africana e o impiedoso ciclo das águas no Pantanal, que se sobrepõe ao poder sobrenatural das Onças. Filmado ao longo de 44 semanas, “Todas as Manhãs do Mundo” mostra que a Vida resiste aos desmandos do homem, trazendo uma mensagem de otimismo para “crianças de todas as idades”.

O lançamento será dia 6 de abril de 2017, inicialmente, para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. O filme é um “prato cheio”, especialmente para biólogos que possuem uma afinidade ideológica com a temática do filme! O vídeo abaixo mostra o trailer do que será este longa-metragem, é de arrepiar cada fio de cabelo.

 

Fonte: lawrencewahba
Imagens: Reprodução/ lawrencewahba