Animais

Por “diversão”, crianças mergulham filhote de 4 meses em um balde de cola e o abandonam. Veja o vídeo!

A crueldade do ser humano – e crianças! –  é inacreditável. Um cachorrinho de apenas 4 meses de idade foi mergulhado em cola, arrastado pela lama e abandonado em um terreno baldio em uma propriedade industrial em Istambul. Ele foi encontrado rígido como uma estátua em uma caixa de papelão e foi levado para um abrigo.

Depois de cometerem o ato inconcebível de crueldade animal, o grupo de crianças fugiu deixando o cachorro, ainda bebê, indefeso enquanto a cola secava no seu corpo. Tudo que o cão podia fazer era se esfregar no chão tentando tirar o máximo da cola e com isso, o pelo não só ficou encharcado de cola, mas também com muito lixo grudado por todo lado.


Quando foi descoberto, o filhote estava quase morto e em intenso sofrimento sentindo muita dor em cada centímetro do corpo. “A estátua feita de lama e cola estava submisso a tudo o que acontecia ao seu redor. Uma estátua de medo e desespero. O filhote estava em estado de choque.” , postou a organização  He’art Rescue, em sua página no Facebook.  Quando levado para receber cuidados o animal tinha o corpo destruído. Ao ser retirado da caixa gemia de dor e arrastava os pés posteriores que estavam completamente rígidos pela cola. “ Ele se escondeu em um canto escuro da sala de exames e se escondia de nós. Seu olhar era de choque, terror e dor. Ele estava esperando o pior!”, completou.

Os veterinários retiraram lentamente o pelo endurecido. O fluxo sanguíneo do corpo foi comprometido e uma das orelhas parecia completamente necrosada. Seu corpo reagiu com uma forte alergia devido aos produtos químicos absorvidos pela pele frágil. Foram feitos todos os tipos de exames e o cãozinho chamado na clínica de Pascal, passou dois dias em estado de choque, mas devagar começou a se acostumar com a clínica e as pessoas, tendo um carinho especial pelo veterinário Hasan Akin que o atendeu no primeiro momento.

Os médicos fizeram tudo por ele. Ele não corre mais perigo de vida e é muito guloso.

Fontes: HeArtOfRescue / petrescuereport

Imagens: Reprodução/


Acesse nosso novo site! data-recalc-dims=

Comentários

Novidades

Topo