Aliança de casamento perdida no quintal é encontrada em uma cenoura colhida na horta!

    Sim, um caso inusitado. Um idoso de 82 anos que vive em uma cidade do ocidente de Bad Muenstereifel, na Alemanha, perdeu sua aliança de casamento no quintal enquanto cuidava de suas plantas. Apesar de ter levado uma bela bronca da esposa, ele garantiu que encontraria a aliança de novo um dia.

    E o anel realmente apareceu, graças a uma cenoura! O anel veio envolvendo uma cenoura retirada da horta no quintal da casa. “Você  colhe o que planta!”, disse o homem orgulhoso de estar de novo com o anel de casamento e mais ainda por poder cumprir a promessa que fez à esposa de encontrar novamente a aliança.

    Enquanto a raiz de cenoura crescia, foi envolvendo a aliança e a acabou trazendo consigo quando foi colhida. A cenoura premiada estava saudável, mas na região onde o anel ficou preso havia uma “separação”, devido a pressão sofrida na região.

    Infelizmente, a esposa havia morrido há apenas 6 meses e jamais soube que o anel de casamento do marido foi encontrado a tempo de comemorar os 50 anos de casamento!

    ad_225567844
    Apesar de ter levado uma bela bronca da esposa, ele garantiu que encontraria a aliança de novo um dia.
    Fonte: metro / people
    Imagens: Reprodução/ metro