Estudo revelou que casais que soltam pum na frente um do outro têm relacionamento mais seguro e bem-sucedido

Um novo estudo revelou que o pum é parte importante de todas as relações amorosas. No entanto, muitos casais ainda não se sentem confortáveis o bastante para dividir esta intimidade, mas… de acordo com esta pesquisa, deveriam!

A verdade é que quando você namora alguém, você passa grande parte da primeira etapa do namoro tentando esconder o fato de que você é uma pessoa humana real. Você se apresenta devidamente penteado, depilada (o) e perfumado. Neste período, os fluídos corporais e seus devidos odores ainda “não existem”. Assim como os puns silenciosos no banheiro.

No entanto, o estudo do site MIC deixou claro que soltar pum na frente da pessoa amada mostra que você se sente confortável na presença dela e que seu relacionamento é bem sucedido. Os gráficos abaixo divulgados pelo estudo revelam que que enquanto 29% de seus entrevistados esperam entre dois a seis meses para poderem compartilhar o primeiro pum, 9,3% esperam um ano, até que se sintam confortáveis e seguros para tal. 25,2% disseram esperar entre seis meses a um ano, e 22,4% relataram que sempre deixam a sala para poder peidar longe do (a) parceiro (a). Um número de 7% afirmou que nunca soltou um pum na frente da pessoa amada.

Capturar Capturar2

O estudo ainda constatou que muitas pessoas estão à espera da iniciativa do (a) companheiro (a) para poderem liberar seu pum. Além disso, 19% delas disseram que só soltaram seus gases depois de ver o outro fazer isso.

O fato é que o grupo de pessoas que admitiram soltar os gases na frente do companheiro (a), se sentem mais seguros em seus relacionamentos e lamentam por todos os puns que escondeu logo no início.

Fontes: mic.comgadoometro    Imagens:Reprodução/mic.com/bolsademulher