Mesmo sem ingerir uma gota de  álcool, este homem está sempre embriagado. O motivo é impressionante!

1731

Imagine um ser humano cujo corpo produz álcool a cada vez que acontece a ingestão de carboidratos e açúcar. Isso acontece através da síndrome de fermentação intestinal, onde existe um excesso de levedura no intestino delgado produzindo álcool, que acaba sendo absorvido diretamente pela corrente sanguínea. Infelizmente, ao contrário do que possa parecer, a síndrome não é motivo de festa, já que a pessoa acaba sofrendo uma ressaca constante, entre outras complicações. Isso acontece na vida de Mathew Hogg há quase 20 anos. Toda vez que ele ingere açúcar ou carboidratos, seu corpo converte isso em etanol e ele acaba embriagado.

Ele diz que sofreu de problemas estomacais durante toda a infância e inicialmente foi diagnosticado com a síndrome do intestino irritável. Durante a adolescência, os sintomas tornaram-se mais severos e preocupantes. Além da embriaguez, Mathew também era acometido por fadiga crônica, dores musculares, náuseas, dor de cabeça crônica, diminuição da capacidade mental, oscilações de humor, entre outros sintomas.

hogg1-434320

Após consultar um especialista em Londres, os exames confirmaram que o seu intestino era responsável por produzir grandes quantidades de etanol, além de quantidades significativas de outros álcoois associados ao metabolismo de várias bactérias. Finalmente o diagnóstico foi confirmado como a síndrome de fermentação intestinal. Mathew afirma que sua vida piorou muito em relação à qualidade de vida, pois não consegue praticar exercícios físicos sem exaustão e sua vida social também mudou, já que não tem motivação para realizar atividades comuns do dia-dia.

Fonte: catracalivre  Imagens: Reprodução/ dailymailexpress