Gato de estimação faz a família americana de refém e foi preciso chamar a polícia

O gato Lux já havia demonstrado para seus donos que não gostava de brincadeiras e demonstrou violência algumas vezes. Um belo dia o filho de sete meses do americano Lee Palmer decidiu puxar o rabo de gato. Em resposta, o felino arranhou a testa do garoto. Bravo com a atitude do animal, Lee decidiu repreende-lo com um chute na bunda.

O gato de repente teve um ataque de fúria e partiu para cima dos moradores da casa. A situação ficou insustentável e todos, inclusive o cachorro, foram parar dentro de um dos quartos. O gato ficou o tempo todo guardando a porta do quarto, vocalizando alto e esperando alguém sair para acertarem as contas.

O jeito foi chamar a polícia. A ligação tinha frases como: Nós estamos presos, ele não nos deixa sair.” “Ele ficou doido. Está tentando nos atacar.”Diga aos policiais para terem cuidado”. A experiência trágica dos Palmer foi tratada com certo humor pela polícia. Após a captura, os oficiais libertaram a família do cárcere forçado e deixaram a gaiola com a “fera” na casa.

lux4

Depois do ataque, Lee não sabe se deve manter Lux em casa e está decidindo com a esposa qual a melhor decisão.  “Nós definitivamente queremos manter o gato longe do bebê e prestar atenção em seu comportamento”. “Eu juro que nunca vi nada desse tipo”, completa.

Fontes: mundoestranholatimes/
Imagens: Reprodução/reaganpluscats/lifewithcats